Muitos dizem tenho tantos amigos... Mas se "eu" chegar e perguntar para você, qual é o significado de amizade ? Até onde iria pelo seu amigo, o que faria por ele, o que daria a ele? Não tenho anos de vida mas tenho muito consciência sobre o que é a amizade, já sofri muito querendo arrumar o meu espaço, e poder ter pelo menos uma amizade, e hoje não digo que tenho milhares, mais se tenho 1 ou 2 pode ter certeza que eu dó todo o valor para isso, porque já quis ter o valor para alguém, e não tive, e sei como é bom mostrar para alguém o quanto você gosta dela, o quanto você está do lado dela, o quanto você ama ela de verdade como amigo, e que faria qualquer coisa mesmo para ajuda-la, e que sempre vai estar ao lado dela, em qualquer momento, porque muita gente acha que amizade é só aquelas que vão pra balada, pro shopping, sim são essas também, mas amigo de verdade é aquele que esta com você nos momentos ruins, como na hora de uma doença, na hora de um aperto no coração, até na hora que você faz um simples corte no dedo, não isso não é exagero isso é a verdadeira amizade, no qual podemos contar a qualquer momento. E se hoje me perguntarem qual o significado de amizade para você? direi, amizade é uma união, no qual contamos com a compreensão, com o afeto, com as brigas do ciumes, do porque fez aquilo, é um sentimento que faz bem na saúde, e na saúde mental, faz bem para o coração, porque com qualquer sofrimento, qualquer bobeirinha você pode correr pra essa pessoa e falar AMIGO (a), aconteceu isso isso isso, mesmo se for até um, aah cortei meu joelho, cai, chorei, cantei, quando a amizade é verdadeira vai te escutar e te aplaudir, ou fazer algo com que te deixe bem, sempre bem... Não tem essa de nunca ter brigado com seu amigo, principalmente ficado meio assim com ele, por sentir ciumes, ou ele sentir, amigo sempre acontece algo besta no qual fica uns 5 minutos sem se falar, mas quando é amigo de verdade sempre volta e esqueci o que aconteceu, porque afinal quem você vai falar AMIGO TENHO UM BABADO, KKKKK.
ta bem gay kkkkk mas eu gostei, é nois safada ♥
ResponderExcluirGaay??? nem falo o que é gaay...safada é a mãe ♥
ResponderExcluir